Publicidade / Marketing

Grande parte do sucesso na publicidade baseia-se na capacidade de antecipar problemas e dar soluções.

Planos de comunicação

Uma vez criada a imagem e a identidade da marca, usa-se a publicidade para a sua divulgação. A publicidade envolve vários meios para atingir o público-alvo das campanhas. Cabe-nos ajudar o cliente a decidir quais os melhores meios e quando devem ser lançadas as acções: Above the Line, Below the Line e Through the Line.

Na fase de criação e implementação das ações sugerimos intervenções a diversos níveis, dos quais destacamos: a Identidade corporativa, a Publicidade, o Marketing, o Design Editorial, o Webdesign e Marketing na Internet.

Espreite um dos projetos de sucesso.

Como medir o retorno do investimento (ROI)?

Sem clientes não há retorno, isso é certo! Para atrair clientes é preciso divulgar dentro e fora da Internet. Para medir o retorno recorre-se ao ROI e calculá-lo é simples.

ROI = Lucro Líquido – Custo da Campanha.

Protegemos o investimento dos nossos clientes, calculando o retorno de vendas em produtos e serviços baseado numa ou mais campanhas de publicidade.

Como escolher o melhor Marketing Mix?

A mensagem é apresentada aos potenciais clientes através de vários veículosde comunicação. Deve escolhê-los em três vertentes: onde, quanto e quando os quer usar e esse plano vai definir uma campanha de marketing.

O nosso estúdio tem provas dadas, atuando como o departamento de marketing de cada um dos seus clientes.

Estratégias de marketing e branding

Desenvolvimento de objectivos, criatividade e produção de peças de comunicação com o intuito de aproximar o cliente aos mais diversos públicos.

A comunicação interna, comunicação institucional, comunicação de branding da marca são apenas algumas das áreas na qual deve incidir o foco do planeamento estratégico.

O sucesso comercial em 4 passos

  • IDENTIFICAÇÃO: Sugerimos ideias que lhe permitam identificar quem são os clientes do seu produto, da sua marca.
  • DIFERENCIAÇÃO: Classificamos os clientes em função do valor que representam para a sua empresa.
  • INTERACÇÃO: Envolvemos os seus clientes nas escolhas e decisões para que possamos detectar as suas especificidades.
  • PERSONALIZAÇÃO: Quando já sabemos quem é o seu cliente e quais as suas preferências agimos em função do que conhecemos dele. Usamos esse conhecimento para adaptar a sua oferta e criar mais valor.

Diga-nos o que precisa: Um evento promocional? Uma página de Facebook? Comunicar um novo serviço? Telefonar aos clientes para atualizar a base de dados? …

Somos flexíveis e estamos disponíveis.

O marketing acessível às pequenas empresas

Garantindo o melhor retorno do investimento, integramos o design com as melhores plataformas tecnológicas.

Partindo do plano de marketing, desenvolvemos a estratégia a implementar e concebemos as peças necessárias à implementação do projeto:

Assessoramos o desenvolvimento do negócio, com investimentos práticos e razoáveis, de baixo custo, para comercializar produtos e serviços de uma forma eficiente e eficaz.

Consultoria comercial

Os serviços de consultoria comercial são-nos solicitados, quer por micro e pequenas empresas, que não dispõem de recursos humanos suficientes para ter um departamento de marketing, quer pelas de maior dimensão, quando o departamento de marketing necessita de subcontratar serviços.

Qualquer que seja a dimensão da empresa, a nossa ajuda e opinião são importantes, para enquadrar problemas específicos, sobre os quais necessitam de uma visão ampla e externa à da empresa.

Desenvolvemos assim processos de diagnóstico comercial, que possibilitam ao gestor uma maior clareza sobre as dinâmicas fundamentais necessárias à equipa comercial, de forma a ultrapassar fraquezas e a criar oportunidades:

  • Baixo índice de fecho de vendas,
  • Dificuldade na prospeção de novos clientes,
  • Baixo comprometimento com os resultados,
  • Descontos sucessivos que deterioram a rentabilidade,
  • Dificuldade em entrar em novos mercados.

Potenciar a atuação comercial

A nossa vasta experiência faz de nós especialistas em canais de distribuição e comercialização de produtos e serviços.

Prestamos apoio e consultadoria no diagnóstico das ações mais adequadas para potencializar os resultados sobre:

  • O funcionamento da área comercial
  • O portfólio de produtos e serviços
  • O mercado
  • A concorrência
  • Os clientes
  • O que necessita alterar no actual processo de venda

O nosso método de atuação junto da empresa consiste em trabalhar diretamente com o gestor no seu local de trabalho, em reuniões programadas.

Após o diagnóstico é construído um Plano de Ação Comercial, que pode ser implementado pela empresa com o nosso apoio.